29 janeiro 2008

Onde andas TAIL???

Ora viva a todos os navegantes

Este mês vamos começar uma nova rubrica aqui no blog. Aumentar as navegações e o convívio de todos é um grande desafio, dadas as visitas que temos dos próprios tunos. No entanto, vamos escolher uma pessoa mensalmente, a quem dedicamos esta rubrica sob a forma de um pequeno historial sobre ela própria, sendo essa a pessoa que mais se destaca, relembrando o nosso espírito.

A primeira pessoa a quem brindamos este mês é o nosso Adérito, mais conhecido por “Dédé”.

Esta viatura de marca desconhecida passou recentemente de monocórdico vocal a uma série rara de bi-córdigo vocal (de notar que não é todos os dias nem a todas as horas). Finalmente após tantos anos de tuno, muito esforço e empurrões aos tunos que sobreviveram ao seu lado depois de “pauladas no corpo” e com microfones que teimam em voar á sua passagem pelos palcos, este indivíduo causa graves danos a sociedade. Não se pode sentar a mesa com mais de duas pessoas, visto que o seu hobbie é partir pratos e cantar “a vaca da terceira ma mé mi mo muuuuu”...

Não tem sido visto nas redondezas porque ajuda os seus familiares nas plantações de beterraba e cana-de-açúcar que utiliza para fazer bagaço. Se o voltarem a ver contactem-nos, queremos lançar-lhe o desafio de conseguir por um quico (o chapéu das meninas de Leiria) em cima de um poste no Terreiro em Leiria. Acham que ele consegue?

Deixem o vosso comentário ...

PS1: Esta rubrica apenas serve para renovar o espírito académico dos intervenientes sem prejuízo moral dos mesmos.

PS2: Aceitam-se sugestões para o próximo elemento a ser "blogado".

ENTRETANTO não percam a APRESENTAÇÃO DO CD DA TAIL DIA 7 MARÇO

8 comentários:

Dantas disse...

O Dédé???? Tuno do mês???? Essa marca de viatura monocórdica é bi-córdigo vocal?????? Xiiii como anda isto!!! lol.
Axo muito bem q assim o seja, o Estandarte com ares de bandolista e trepador de paredes q tem anadado meio desaparecido...lol. Quanto ao quico é gajo pra aceitar se for bem desafiado, logo já trato disso, lol.
O proximo tuno????? Não sei e axo mais interessante de quem se lembrou disto que mantenha o suspense e escolha ele quem deverá ser a seguir, é mais à frente e assim nao haverá quem queira ser a seguir nem quem queira ser o ultimo, será uma surprise e de certo que aumentará o numero de visitas aqui ao blog.
Dantas o "octa Rouxinol Marado" falou, lol

Anónimo disse...

Epa adorei, queria referenciar que quem acertou com o kiko no poste FUI EU, FEITO MEU, NADA DE ROUBAR LOUROS =) hahahha, DéDé é um grande tuno, um exemplo de espirito academico. ~


A TUNA A CANTAR E O GAJO DO PAU A DAR A DAR!!!


aSS: Luis (o vosso) Querido

Anónimo disse...

Ah so uma coisa, tentem por a foto de kem se esta a falar

Beta disse...

Opá... LOL!
Começar com o nosso Dédé, bem escolhido sim sr!
Esse desafio parece-me que já teve resposta, até acho que há prova fotográfica. :)
Venha o próximo blogado... isto tem que animar!
ta ta ta TAIL

Anónimo disse...

HA FOTO HA! ELE A SUBIR AO POSTE. PATRICE KEROS FOTOS, ACORDA, AHHH ELE TA NO EXAME. PATRICIA OLHA A TUNA

Anónimo disse...

aSS: qUERIDO

Cila disse...

o dede..o meu padrinho querido de curso.. alguem que tem o espirito nas entranhas..sem duvida uma boa escolha para começar esta nova rubrica..

Anónimo disse...

ORA AI ESTA ELE =)
TAO LINDO

ASS: QUERIDO