05 janeiro 2008

New President- TAIL

A pedido de várias famílias, assim me inicio neste novo papel nas minhas lides de tunante.

Mensagem do Presidente:

Como Presidente de alguma coisa, cargo que nunca usufruí de título, agradeço a confiança do meu eleitorado na (des)crença para o cargo que agora vou desempenhar, dizendo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir uma liderança coesa.

A razão principal da minha candidatura foi e será levar a TAIL de novo aos palcos, mesmo sabendo de todas as dificuldades que isso possa implicar, garantindo a continuidade da representação das instituições que incondicionalmente nos apoiam, nomeadamente o ISLA Leiria e a AEISLA.
Este novo ano de 2008 inicia-se com grandes desafios. Espera-se que alguns dos nossos tunos finalistas terminem o seu curso e, possivelmente, “abandonem” esta vida. Outros há cujo futuro na tuna permanece incerto, devido às mais variadas razões. Quero acreditar que é por uma enorme vontade pessoal dos elementos que compõe a TAIL, que se irá assegurar a continuidade: aprender a tocar novos instrumentos, ensaiar novas músicas, um instrumental, etc.

Não quero que a TAIL seja uma tuna apenas das festas da “ti Jaquina”, a cantar umas músicas, a confraternizar no petisco ou no beberico. Abertamente, considero que na nossa pequena família há laços de amizade que devem ser fortalecidos, devemos semear a tolerância pelo próximo, ir à procura de novos rebentos musicais na nossa escola que acreditem na nossa vontade e estejam dispostos a vestir a mesma camisola (neste caso túnica).
Teremos mais um grande desafio, a apresentação do nosso cd recentemente editado, e é preciso estar à sua altura. Quero mais convívio entre os elementos da TAIL, quero dinamizar mais a nossa imagem de tuna, sobretudo na nossa postura junto da sociedade, criando nela as melhores expectativas sobre esta instituição que representamos e o crescimento sustentado deste grupo musical, uma tuna adolescente. Para tudo isto preciso, e a TAIL precisa agora mais que nunca, da confiança e perseverança de todos nós para continuarmos o projecto em que acreditamos.

Obrigado aos persistentes

Patrício Gaspar

4 comentários:

Beta disse...

Falou e disse!
De ex-presidente para presidente, aqui que ninguém nos ouve, coragem e força rapaz!
Estas lides de "orientar" tunos não é fácil, mas também se o fosse não tinha piada! ;)
Qualquer coisa, conta comigo!
Pela nossa TAIL sempre!
ta ta ta TAIL

Anónimo disse...

Era para dizer o mesmo, falou e disse!
Gosto da atitude, força presidente =)

Paulo Bento :P

Ass: Luis querido

patrice disse...

F** U ( sotaque açoreano)

A próxima x que me chamares Paulo das Bentas, mostro te um vermelho directo,como aconteceu ao carlos freitas..

Falou e disse

Cila disse...

Apesar de agora um cadito mais ausente, estou sempre aí convosco nos ensaios..as atuações tento sp ir...hoje como tou lesionada nao pude ir..mas maninho tou sp contigo e apoio-te nesta nova fase de president... beijinhos grandes e TA TA TA TAIL..