06 fevereiro 2008

O CD da TAIL saiu do forno!


A TAIL editou, o seu primeiríssimo CD intitulado “Corvos à Espreita”

Posso avançar que um dia depois do seu 4º aniversário, dia 7 de Março, será apresentado ao mundo (se tudo correr bem), o seu primeiro trabalho fonográfico, a edição em cd áudio que está rigorosamente pronta. Atempadamente se farão os convites, se anunciará com toda a certeza o local e os propósitos, que assim se obriga. Prometemos que será perto do Terreiro!

Estão todos convidados a aparecer e a deixar o vosso comentário.

Esta edição é diferente da última entregue aos diplomados, contendo 8 faixas:

  1. Deuses & Ninfas
  2. Para eu te Amar
  3. Mulher de Negro
  4. Sererata ao Tuno
  5. Corvos à Espreita
  6. Saudade
  7. Moira Encantada
  8. ISLA Meu

Agradecemos a todos os que se envolveram nesta produção, aos tunos, aos amigos, ao Rui Amado que fez da nossa voz maravilhas e nos demonstrou o nosso belo trabalho.

Relembramos ainda as quecas estragadas, as horas roubadas à cama, as cordas queimadas, e tanto que as amarguras da memória faz de nós esquecidos.

Tanto que fica por dizer, faço deste post uma achega para vossemecês, tunantes, comentarem o nosso trabalho.

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTAMOS A ESPERA DESSA FETA =) É FETA É FETA

Anónimo disse...

Amigos decidi, escrever um pouco do que me vai na alma.
Ando triste com os nossos caloiros do ISLA, os dias passam e nenhum mostra aquele bixinho por conhecer a tuna. já pensei e repensei o k poderiamos fazer, mas axo k estes caloiros de agora n são comos os de antigamente, akeles jovens k ja no 12º ano pensavam "quando tiver na universidade, vou para a tuna, copos e copos", onde vai este pensamento??? Será k ainda alguem pensa assim?
Eu penso... Se soubessem a fara k é cada actuação, o k é viajar com a tuna e poder relembrar todos os locais k passamos. que sonho!!! Ai açores açores. vOCES LEMBRAM-SE??? Quem nao gostou? Quem n se lembra do Astronauta, da Baleia assasina, do Puto cagão, FDX, lindooooooooo! Esta tuna ja me deu tanto, tantas memorias, voces caloiros não sabem o que é estar na universidade. Pensam k prejudica o vosso cruso?? É PETA, temos dos melhores alunos da universidade, temos alunos k foram os melhores do seu curso (NOSSO PALHINHA).
Amigos isto é nosso,nos creamos, crescemos e já demos cartas, a tuna não pode acabar, precisamos de sangue novo. CALOIROS ACORDEM PARA A VIDA.


Ass: Luis Querido

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uOJ6kv927dA


HINO DA TUNA DE BRAGANÇA

Tum'Acanénica disse...

Olá TAIL! É com muito agrado que a Tum'Acanénica se fará representar naquele que é um dia bem especial para vós. Dia 7 lá estaremos convosco a comemorar 4 aninhos de muito trabalho e devoção.
Estão de parabéns.

Saudações Acanénicas,