07 novembro 2010

Novidades!!!

Alô pessoal!!!
Beta na escrita lol
De novo cá estou na gestão do blog... confesso que tinha saudades ;)
E há tanta coisa nova para contar...

Temos uma nova Presidente, a Maria Inês. Sabem, aquela menina que salta de bandeira nas mãos para cima do Adérito? Essa mesma! Parabéns pelo trabalho que tens feito desde que ingressaste na nossa família tunante e desejo-te o maior sucesso agora que és "a mulher do leme" deste barco que é a TAIL.

Começou mais um ano lectivo e os caloiros não tardaram a se juntar a nós. Parabéns a todos pela vossa coragem. Ser tuno é um misto de alegria e de comprometimento, de partilha e de sacrifício, mas, sobretudo, de companheirismo e amor à música. Bem vindos!

Por último, a nova imagem do nosso blog. Pensámos ser necessário dar um "refresh" e cá está a minha proposta. Aguardo os vossos comentários e sugestões, ok?

Saudações Tunantes a todos,
Beta

4 comentários:

Maria Inês disse...

Obrigado, Beta, pelas palavras, dirigidas a mim...
Todos sabem, espero, que tento fazer o meu melhor para continuarmos a mostrar aquilo que valemos, mas certamante tambem entendem que as coisas funcionam perfeitamente quando remamos todos na mesma direção... Grande TAIL... Aquele Abraço
Maria Inês

Anónimo disse...

Olá!!!

Gostei muito deste refresh... apesar de a luz dos holofotes me encandear!!!

Eheheh

Beijinho e continuação do excelente trabalho.

O vosso recente tuno: QUINTA-FEIRA

Patrice Barber disse...

Os caloiros ainda não sabem a coreografia?? hahah.. FORÇA M.inês vamos a isso ... e já agora beijinhos ..

Anónimo disse...

Muito bem...gosto disto! :)

Pulga