08 junho 2010

1º TUNASINRIO'10



Saudações Académicas
A TAIL, vai organizar o 1º Encontro de Tunas muito especial, onde gostaríamos de contar com a v/presença.
O evento será um acampamento durante o fim de semana de 2,3 e 4 de Julho, no Centro Náutico do Zêzere - Trizio www.centronauticozezere.com, destinado a Tunos e acompanhantes. É um local espectacular junto ao rio, como poderão verificar no link.
O preço por pessoa será de 25 Euros, que incluirá pequeno almoço, almoço e jantar de sábado, pequeno almoço e almoço de domingo e T-shirt comemorativa. Em anexo segue o Menu completo das refeições e foto da t-shirt e respectivo flyer.
Gostaríamos de contar com todos e que, se possível, levassem instrumentos, já que queremos ter uma noite de sábado especial.
O Centro Náutico do Zêzere, além de ser um local para acampar de excelência, tem outras actividades que só com a v/presença será possível tirar partido das potencialidades do mesmo.
As inscrições irão terminar dia 20 de Junho, as quais poderão ser feitas para este Email, ou para os números de telefone:

Luís Querido - 914758409
Zé Rui - 917267941
Pedro Marques - 913300116

Queremos tornar este evento como um marco importante de convívio de Tunas e Amigos a nível nacional. Contamos contigo!!!

Sem comentários: