11 março 2006

Serenatas multiplicam-se


A nossa Amarelinha fez aninhos dia 9 de Março e a tuna presenteou-a com uma magnífica serenata na Praça Rodrigues Lobo. Esta alma chorou baba e ranho e agradeceu-nos por tudo. São estes pequenos gestos que enchem o coração de um tuno. Depois a malta passou para a Festa do Smile nos Filipes e fomos até à Alibi desandar a graxa dos sapatos.

Para repetir a dose de cantar e encantar donzelas J, na sexta 10 Março fomos até casa do Querido cantar para a sua mãe e escusado será dizer que saímos de lá tortos, de prazer, (pronto, ok... pelo menos eu!).

Lembra-me ainda de uma outra serenata, para o aniversário da Mãe da Anusca no dia 5 de Março, que também deve ser recordada.

Caros tunos, aprendemos muito nestas digressões e nestes pequenos concertos para a família. Um Bem Haja a todos, e para os tunos que quiserem uma cena semelhante dediquem-se e esperem, como eu, pela sua vez. Ou não… hehehehe ;)

Patrice

3 comentários:

Dantas disse...

ou sim.......
Nunca se sabe o dia de amanhã e vida de Tuno é mesmo esta, cantar e encantar!.

Beta disse...

E a TAIL não pára!
Serenatas à janela, lágrimas e copos.
Porque a gente quer é RAMBÓIA! É cantar por aí... pra quem quiser ouvir...

Bubu disse...

cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar, cantar e encantar.
é assim a vida de um tuno, fica sempre bem fazer serenatas a outros tunos e familiares e todos os tunos nao se acanhem em chegar á frente e pedir algo deste genero. tenho a certeza que a Tuna Academica do ISLA de Leiria nunca ira recusar ou colocar entraves de qualquer genero a um pedido vosso. portem-se mal mas com estilo!!!!