Os projectos a caloiro subiram a palco, pela primeira vez, na Recepção ao Caloiro. Eles aderiram e empenharam-se nos ensaios, extra e prolongados na noite, para que a actuação corresse da melhor forma possível.
Foi uma noite de surpresas, de alegrias, de emoções… Duas das nossas caloiras (Cláudia e Jani) passaram a tunos. Aos restantes, incentivamos a trabalhar, muito ânimo e alegria!
Para finalizar, as nossas novas tunos, escreveram umas palavras de modo a partilhar com todos, as suas vivências e experiências em tuna.
«Um ano se passou! Cruzei caminhos com pessoas espectaculares, cresceram amizades, vivi momentos inesquecíveis, aprendi que ser caloira é das melhores experiências que podemos ter na nossa vida. Passei a Tuno. Começa um novo capítulo desta história que se chama TAIL. Porque mais que uma tuna, é uma grande família, e é um orgulho fazer parte dela!:')
Um sincero obrigada à Madrinha e ao Padrinho, aos restantes Tunos e aos meus colegas Caloiros!
Como um dia alguém disse "Pode matar-se o sonhador, mas nunca o sonho", e agora sei que ninguém saberá o que é o auge da vida académica se não estiver numa tuna! Principalmente se for uma tuna buéx fofinhaaah como a nossa :D
É um misto de felicidade e alegria pertencer a um grupo assim! Tudo sempre acompanhado com muita música e sorrisos! <3
TA TA TA TAIL!
"Uma vez Tuno, Tuno para Sempre." :) - Jani»
«Em Outubro de 2010 assisti à primeira actuação da TAIL. Dias depois participava no primeiro ensaio. Fui movida por uma enorme alegria de aprender a viver sempre a cantar!
Hoje, faço uma retrospectiva do ano que passou e verifico que a TAIL foi fundamental no processo de integração na vida académica. Porque a TAIL é muito mais que um grupo de amigos. É uma família! É um orgulho pertencer a esta família e receber toda a amizade e carinho da parte de todos!
As subidas a palco em Recepções ou em Semanas Académicas são momentos inesquecíveis nas nossas vidas. Mas este ano, a Recepção, foi ainda mais especial. Passei a tuno! Fazer a passagem naquele ambiente, naquela noite, tornou o momento mágico e inigualável. Porque a TAIL somos nós!!!
Aos meus queridos padrinhos (Fabinho e Beta), aos tunos, aos meus parceiros (Jani, Pandeita e Pamela) e aos restantes caloiros, um enorme obrigado.
No parecer de alguns uma tuna é “um grupo de estudantes que não sabe música e que toca música para aqueles que sabem”. Talvez seja verdade, mas somos esforçados, dedicados e humildes. Fazemos o que sabemos e trabalhamos com o que temos!
Na TAIL não é só farra e diversão… É trabalho afincado e determinação!!!
TA TA TA TAIL - Cláudia Carolino»
Saudações tunantes,
P'la TAIL
2 comentários:
Quando eu for grande quero ser como vocês :D
eheh
Realmente quem faz parte da TAIL só se deve sentir orgulhoso e altamente babado por ter um grupo como este ^^,
É uma honra pertencer a este grupo *.*
subscrevo :D
Enviar um comentário