01 novembro 2011

Novo ano lectivo, nova vida na TUNA!

Ano após ano… Novos caloiros. Tuna em crescimento… TAIL! Construção de uma nova história, de uma nova canção… Muitas gargalhadas… TAIL! Tudo se repete desde 2004, ano em que alunos como tu chegaram ao ISLA e decidiram reacender o espírito tunante que havia extinguido. Bem-haja por isso!

A ti, que iniciaste a vida tunante agora, encorajamos-te a não perder a alegria, a dedicação, a vontade de descobrir, de aprender, de ensinar, de partilhar o teu esforço, a tua amizade, o teu sorriso…

Permite-nos deixar alguns conselhos: joga com as tuas capacidades, corre com toda a tua energia, ri com toda a tua alegria, esforça-te ao máximo. Nos momentos de descontracção canta com toda a tua voz e ajuda com todo o teu saber!

Por tudo isto, há-que dar os parabéns à nossa tuna (Tunos, caloiros e projectos) pelo trabalho que fazem, pela sua entrega e participação. Sem esta dedicação a TAIL não fazia sentido.

Porque um dia olhamos para trás, para o nosso percurso, e podemos sentir que aproveitámos todos os anos de tuna da melhor forma, que crescemos e aprendemos com toda esta experiência… Que a TAIL realmente valeu a pena!

TA TA TA TAIL!!!

Saudações tunantes,

P’la TAIL

6 comentários:

Inês disse...

É um privilégio fazer parte desta família que é a TAIL!
Temos de continuar a levar isto para a frente :D
Ta Ta Ta TAIL

Beta disse...

Epá bolas, este texto "bateu"... é este o espírito que nos une, a amizade que se desenvolve, a música que nos aproxima, a vontade que nos faz seguir em frente...
Parabéns a todos por sermos TAIL!

Anónimo disse...

Parabéns malta!

Querido

Dantas disse...

Sinto-me honrado e orgulhoso por fazer parte deste grupo

Jani disse...

adoro a nossa família tail :D que orgulho!

Maria Inês disse...

Bem estava, eu aqui na minha hora de almoço, enquanto ando a cuscar um bocadito.... Fico muito contente por todos os comentários aqui escritos. OBRIGADO A TODOS...