08 dezembro 2010

IV ARCAFESTUNA

Depois de uma viagem com algumas curvas e contra-curvas e alguns "estamos perdidos" pelo caminho, lá chegámos ao destino prontinhos para participar no IV ARCAFESTUNA em Arneiro de Tremez.
Ressalvo aqui que foi motivo de orgulho usar a carrinha do nosso ISLA Leiria para esta deslocação. Obrigada Dra Goretti e Dr Carlos Silva!

O ambiente foi acolhedor, a canja fantástica, o frango delicioso e os doces 5 estrelas. Desde já damos os nossos parabéns à organização do evento e desejamos que o continuem a realizar por muitos mais anos.

Parabéns a todas as tunas presentes, quer pelo belo espectáculo, quer pelos prémios que levaram consigo para casa.

Não posso deixar de referir aqui a excelente participação dos Filhos de Maputo, que puseram a malta toda a dançar! Vocês tão lá!!! Eheh

A nós, TAIL, couberam-nos o Prémio Solista e o Prémio Porta-Estandarte. Estamos todos de parabéns!

E não menos importante na noite de ontem, foi a estreia em festival dos nossos caloiros Pedro "6ªFeira", Inês, Cláudia e Jani, esta última pela primeira vez a tocar bandolim no nosso hino. Sim senhores, temos caloiros!!!

De referir também a nossa dedicatória da música "Um Tuno Não Morre" ao Tiago "Bibi". Tás cá dentro, já sabes ;)

E até à próxima, maltinha! Ta Ta Ta TAIL!!!

Saudações Tunantes,
Beta

2 comentários:

Luis Querido disse...

Parabéns pessoal, assim é que é! Solista foi o Marco? Hhehe, brutal! 1 bandolim? OI? Tão a gozar? Assim é que é! Chega-lhe!

Unknown disse...

Parabéns Tail , deram um bom espectaculo. Eu como pandeireta da TAGES venho aqui felicita-los e desejar-vos muita sorte para os proximos festiveis.A TAGES gostou bastante de estar com voces. Aguardamos um proximo convivio :P

Tageana
Andreia Matias