07 maio 2010

1º TUNAS IN RIO'10


Caros tunos, ex-tunos, amigos de tunos, fãs de tunas, elementos envolvidos com tunas... De forma resumida, imaginem o que é estarem as tunas todas juntas num local com actividades, acampamento e festarola académica!!! Pois é, como devem imaginar, seria o PARAÍSO DO TUNO.

Esta iniciativa tem como base conseguir criar o ambiente de um festival, o já conhecido acampamento de tunas, actividades de verão, festarola sempre existente em ambiente de tuna e por fim bem como o principal, o convívio entre tunas.

Após uma vasta pesquisa, encontrámos o local ideal, ou seja que reúne as condições necessárias para este tipo de evento. Será junto do Rio Zêzere, acompanhado da sua beleza natural, num parque com recinto fechado, com actividades desportivas normalmente praticadas só nesta época do ano e local balnear para quem quiser ficar esticado na toalha.

Pretendemos tornar este encontro uma referencia nacional dado que nos estamos a esforçar de modo a garantir que seja um verdadeiro paraíso de tuno.

De tuno para tuno,

A Organização

2 comentários:

Luis Querido disse...

Que bomba! eu é que não falto!

mário disse...

boa noite pessoal! Então e para quando mais informções acerca do "festival"? como funciona para inscrever, participar, etc?