09 junho 2008

Fomos às cerejas...

... e trouxemos prémios! :)

Na passada 6a feira, dia 6, fomos até ao Fundão, a convite da Tibetuna, para participar no 2º Festival de Tunas do Fundão.
Um belo repasto ao ar livre, uma bela sangria para refrescar e uma noite bastante agradável com aroma a cereja.
Fomos a última tuna em palco e, surpresa das surpresas, trouxemos para casa 2 dos 4 prémios a concurso: Tuna Mais Tuna e Estandarte.
Parabéns às outras tunas presentes e o nosso forte abraço à malta da Tibetuna e boa sorte para essa mudança de vida forçada lá prós lados de Idanha-a-Nova.


Parabéns tunos e caloiros pelo esforço e, sobretudo, parabéns ao Dédé pelo seu 1º prémio. És o maior!


Saudações tunantes para todos e venham mais festivais assim!

Beta

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora correcção: N fomos a ultima tuna mas sim a penultima.. e os prémios eram 6 e não 4. Das 4 tunas a concurso 2 prémios foram p nós.. Bem bom!! Parabéns TAIL!! Vamos continuar assim.. Quer dizer.. Vamos melhorar.. Pk somos capazes de +..
(Bonga)

Anónimo disse...

Saudações Tunaes a todos!

Foi sem duvida um bom festival com boas tunas e é de louvar a presença em palco da Tibetuna que não mostrou medo de tocar perante as outras tunas. Parabens á vossa tuna pelos prémios obtidos! Espero que nos encontremos mais vezes nesta nossa vida "boemia" e que continuemos a promover também as tunas mistas e as nossas belas canções.

Cumprimentos
Tuno Caramulo - Estudantina Univ. de Viseu

www.EUViseu.com - visitem

Luis Querido disse...

Esperamos por um convite para ir a viseu! :P

Viseense disse...

Boas!

Querido Luis, ou Luis Querido ;) , serão sempre benvindos em Viseu. Para já não temos nenhum festival marcado mas quando tivermos eu contacto-os. Gostei da vossa actuação e presença tanto dentro de palco como fora. Podemos é combinar uns copos por aqui. Já sabem que sempre que passarem por Viseu basta dar uma apitadela ou qq do genero.

Cumprimentos
Tuno Caramulo - Estudantina Univ. de Viseu

www.EUViseu.com - visitem
www.EUViseu.blogspot.com - visitem

Luis Querido disse...

Muito obrigado ;) faço das tuas nossas palavras!