28 março 2007

Eleição do Novo Magister

A votação decorreu à porta fechada, para os tunos que estiveram presentes, um obrigado.
A nova magister da TAIL é agora a Ana Leal, a nossa Anusca.
Promete reformar a função pública, trazer aumento dos salários precários para a compra de mais tinto e loiras, contribuir para a diminuição do deficit da cerveja mal tirada e acima de tudo puxar mais pelas gargantas, até que afinem de vez. Estamos contigo!!!
Para isso e não menos importantes, temos o Dantas e o Patrice que compõem uma nova direcção musical da TAIL. Temos equipa!

Ainda ninguém comentou como está a primeira gravação do cd edição especial para diplomados?
Queremos saber a tua opinião, comenta, com moderação!!

5 comentários:

Dantas disse...

Pois é, decidiu-se criar uma direcção musical para nos ajudar mos uns aos outros. Assim é mais fácil para todos. Em vez de ser um a ter ideias são três, mas também é preciso a ajuda dos outros porque se em vez de serem três a ter ideias forem 30 é bem melhor.
Já agora de referir que o "nosso" amigo Adérito por motivos profissionais se demitiu e que temos uma nova Secretária que é a Mónica a "nossa Bonga"

Anónimo disse...

Uma merda sem piada nenhuma

Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dantas disse...

Se é "mer**" sem piada nenhuma estamos cá nós da TAIL para ver, analisar e decidir. De qualquer maneira toda a pessoa tem o direito de ter a sua opinião e exprimi-la, desde que, na minha opinião seja feita sempre com respeito e boa educação, o que não foi feito de sua parte por duas razões. Primeiro pela linguagem utilizada, não está de acordo? Ok, mas pode sempre empregar outro palavreado. Segundo porque ao utilizar os termos que utilizou e ao nao se identificar mostrou que é uma pessoa sem coragem em que se calhar não vale a pena ter em conta a sua opinião

Trococopo disse...

Prezados Tunos!
A propósito da X Real Festa...
Os Trococopo não podiam faltar!
Sexta 11 e Sábado 12 no José Lúcio... Grandes TUN(eis)OS!!!
Organização (Parabéns pelo 10.º aniversário) da TUM'ACANÉNICA!
Se gostámos? Claro !!! No entanto (e que seja praxado quem tem que ser praxado...) há um "conselho" ou dois que gostaria de dar (com base na máxima "DURA PRAXIS SED PRAXIS"):
1.º Não se começa uma actuação com uma hora de atraso!
2.º Há Academias que devem merecer todo o respeito! A Academia de Coimbra (doa a quem doer), a BRIOSA é a mais antiga e prestigiada do nosso mundo universitário e académico! Então, quando SE INTERPRETA uma balada de Coimbra (nomeadamente "A despedida do 5.º ano jurídico de 1988-89"), não fica bem dizer que "não se sabe quem é o autor"!?!?!?! PORRA! Já não sois CALOIROS!!! E isto aconteceu nos 2 dias! Por 2 vezes! A mesma balada!!!
Porquê?!?
"O seu a seu dono"! O ZECA é universal (apesar da sua toada coimbrã). Agora os FADOS e BALADAS de COIMBRA são da ACADEMIA DE COIMBRA!!!
Saudações Académicas!