29 janeiro 2007

E venham os noivos!

Já está mais que comprovado que "quem casa, quer tuna!" :)
Por isso mesmo, fomos convidados pela "Iguarias do Tempo" para estar presentes na "EXPONOIVOS", feira onde os futuros "casadinhos de fresco" poderão ter uma ideia do que se pode fazer e ter na comemoração do seu enlace matrimonial.

É já dia 4 de Fevereiro, a partir das 15h, na Quinta das Silveiras, ali no Alto do Vieiro, por trás dos pavilhões da Fiat.

Para mais informações sobre o evento, podem consultar o site:
http://www.iguariasdotempo.pt/iguarias.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, decidi vir dar aqui um salto. Já vi a TAIL umas boas vezes, e tem crescido muito, tornou-se uma tuna em palco, uma tuna boa de ouvir, com muita diversão, mas tenho pena que não, sejam uma tuna fora de palco, quase nunca se vem alguem da tail, quando as tunas de leiria se juntam, ja perguntei varias vezes, e a tail n esta presente. Meus amigos, uma tuna não é so aquela que toca bem em palco mas sim aquela que vive o espirito, espero em breve vos ver com mais gara, e ouvir umas musicas vossas fora de palcos. aH e ja agora, festivais? algum marcado? Esta na hora. Boa sorte no CD

Patrice Barber disse...

pois é amigos. haveriam muitos hugos a perguntar, o que é a tail na verdade. eu acho k passamos outra x a fantasmas. O problema é muito mais complexo que este, e não querendo divulgar para público, mais as pessoas vão comentando.
Aparecemos e desaparecemos, eu mais me apetecia desaparecer de x, mas tenho k pagar para sair, no isla tem k se pagar tudo..arre
Há quem ainda acredite nesta tuna, a presidente e pouco mais, mas parece que nenhum de nós tem tempo para dar ao projecto. Depois os outros voltam-se para nós chamam-nos bimbos, ou ausentes.
Desculpem mas não somos uma tuna à seria e tenho pena que assim seja. Porque um dia quase quiz acreditar que eramos. Mais não digo, falem cmg pessoalmente.
Estou desiludido, ta ta já não ta tail, se calhar é por não beber fiquei assim..