14 novembro 2006

Ensaios e Gravações

É sobretudo com tristeza e desânimo que aqui venho deixar este post.
Lamentavelmente, são cada vez menos aqueles com quem se pode contar quer nos ensaios quer nas actuações... menos e sempre os mesmos! Mesmos esses que demonstram verdadeiro espírito e gosto pelo que a TAIL é e representa na sua vida.
Pessoalmente, tenho pena que não seja um sentimento partilhado por todos os nossos tunos.
Compreende-se que todos temos uma vida para além da tuna.
Mas não fará a tuna já parte da nossa vida? É um hobby que se entranha cá por dentro e que teima em sair... é uma forma de estar e de viver.
Há sacrifícos que se fazem mas que são largamente compensados pelas experiências que se vivem e que não se voltaram a viver se não estivermos lá quando elas se proporcionam.

Com isto tudo apelo ao espírito de todos vós, membros da TAIL, para que todos juntos levemos a nossa tuna para a frente. O caminho tem sido dificil e não podemos desistir agora que os nossos projectos se estão a desenvolver.

O nosso primeiro CD está já na "maternidade" e só precisa de nós para nascer. Não podemos deixá-lo "morrer à nascença" nem desiludir quem apostou e continua a apostar em nós.

Apareçam e empenhem-se nos ensaios e nas gravações... todos juntos vamos conseguir!

Obrigado a todos pelo esforço.

Saudações Tunantes,
Beta

4 comentários:

Dantas disse...

Mim disponível, às ordens e com desejo de cantar, ensaiar, gravar, actuar, dançar, tocar, embandeirar, beber minis (sem alcóol, lol), etc, etc.
lololol

RICARDO EUSTAQUIO disse...

Olá pessoal, é com enorme tristeza que vejo esta notícia, pois tem corrido tudo muito bem e agora que estão no auge não podem desistir, e por isso nos ensaios a presença de todos é fundamental.
Aproveitem e desfrutem daquilo que enquanto estudante nunca tive, uma tuna que representava a minha escola, e que mágoa sentia, mágoa essa que me deu coragem para juntamente com outras pessoas iniciar este lindo pojecto que hoje são todos vós, a TAIL.
Compareçam nos ensaios para continuar a dar vida à nossa tuna, a presença de todos é fundamental.
Abraço pa todos...
Ricardo Eustáquio.

Beta disse...

Bigado Eustáquio!
É muito reconfortante saber que mesmo de longe, tás sempre por perto e com a TAIL na alma e no coração.
Um abraço e uma beijoka especial pa ti

Bonga disse...

Sim.. Bigad eustáquio! Tiveste mt bem ontem no jantar de Natal do ISLA.. Tenh t a dizer k tens um playback excelente.. :P Lol..