08 maio 2006

IV Encontro de Tunas "Sons do Mar"

Entre 29 de Abril e 3 de Maio, a TAIL deslocou-se à linda e lilás Ilha Terceira nos Açores para participar neste encontro de tunas mistas organizado pela Tuna Académica Sons do Mar da Universidade dos Açores.
Foram dias excelentes de convívio, paisagens lindas e muita música.
Do Rally das Tascas saíram vencedoras duas equipas TAIL. Parabéns aos Funileiros e aos Tinóni! Provaram que são bêbados inteligentes... :P
"Os Gripados" griparam pelo caminho... mas no próximo rally não perdoam! Se preparem...

Os Funileiros

Os Tinóni

Estreámo-nos no Passe Calles... foi diferente, mas muito divertido! Houve serenatas e tudo!

Em palco, bem... em palco foi complicado! Alguns roucos, outros sem puderem mesmo cantar... mas correu muito bem! O público gostou e tivemos a estreia da nossa Verónica como solista no fado "Confesso". Parabéns Verónica! Também a nossa Maria João se estreou em palco com as suas fitas... tiveste muito bem Fumiga!



Como não podia deixar de ser, deixamos aqui os nossos agradecimentos a quem nos ajudou e apoiou para que a nossa presença neste encontro fosse possível: ao ISLA Leiria e à Dra Goretti, à Câmara Municipal de Leiria, à Junta de Freguesia de Leiria, ao Infantário Pinóquio e aos familiares e amigos dos nossos tunos, claro!

E não, nós não esquecemos os nossos guias: Lisete, Pataco e Diane. Vocês foram excelentes!

Saudações TAIL para todas as tunas que estiveram presentes, em especial para o pessoal da nossa conterrânea Tum'Acanénica. Canecas e Saca-Rolhas estarão de novo juntos nas Caldas da Rainha...

No regresso a casa, mesmo cansados e quase sem voz, fizemos questão de animar o Aeroporto em conjunto com a Tuna Papasmisto de Portalegre. Isto é tudo pessoal que não se cala... ó Laurinda, ó Laurinda... Beijos e Abraços para todos estes alentejanos!


Açores... talvez até pró ano!

Ta Ta Ta TAIL

7 comentários:

Beta disse...

Eu kero voltar prá ilha! Sim, pk apesar das noites mal dormidas e do cansaço k é aturar-vos a todos, foram 5 dias 5 estrelas!
Obrigado TAIL!!! Adoro-vos!
Ta Ta Ta TAIL... Chama ó INEM lalalalalala
:P

Anónimo disse...

Úei piaaaaaaaaaá!!!
Meus caros amigos da TAIL, é com muito gosto que leio no vosso blog que gostaram de vir à Terceira. Mesmo com um tempo, de chuva e sol que nem é inverno nem é verão, mesmo limitados em termos de transportes, enfim .... mesmo com todos os imprevistos, não foi preiso chamar o INEM a sério.
É bom saber que de cá levaram alguma coisa de boa.
Como a todos vos disse no aeroporto, quem quiser vir cá de Verão e conhecer outras ilhas a minha casa está à disposição, se vierem todos, melhor ainda, monta-se umas tendas no quintal e tá-se bem, há barcos todos os dias para as outras ilhas, trazem os instrumentos e ainda fazem uns trocos nas festas para ajudar a pagar a passagem.

Meus amigos um grande abraço a todos.
Pataco

alone in the dark disse...

Ganda Pataco!!! És o maior carago...

Beta disse...

Olhó Pataco!!!
Já temos saudades vossas... 1 beijoka grd pa ti e pa Lisete!
E kd kiserem vir a Leiria é só dizerem kk coisa!
Força Sons do Mar!

Dantas disse...

Obrigado aqueles que nos convidaram, obrigados a todos os que nos ajudaram a lá ir, obrigado aqueles que lá estiveram a ramboiar, obrigado, obrigado, obrigado.
Agora só falta lá ir outra vez,

SIM PORQUE EU QUERO LÁ VOLTAR.
VIVA OS AÇORES

Anónimo disse...

Olá pessoal da TAIL, adorei conhecer-vos, são todos pessoal muito fixe. Vivemos dias na Terceira muito bons, como o do Rally por exemplo, valeu o companheirismo entre tunas. Espero reencontrar-vos! A viagem de regresso foi boa (como sabem) ...Laurinda...mas acabamos por ter problemas à saída, uma mala que ficou nos açores mas tudo se resolveu! Horas depois lá estavamos nos outra vez em palco pra actuação da nossa Semana Académica! Boas recordações ficaram!

Pra vocês saudações tunantes!

Catarina (Tunapapasmisto)

Anónimo disse...

Olá pessoal da TAIL... foi um prazer conviver convosco nos Açores... foram dias de loucura saudável, que todos nós recordamos com saudade.
Espero sinceramente que nos voltemos a encontrar num futuro próximo, e, espero eu, com boa disposição e muita bebida!
Saudações Tunantes!

E vai acima, e vai abaixo, e vai ao sexo e BOTA ABAIXO!!!