23 janeiro 2006

O Patrice passa a tuno

Era uma vez um estudante que um dia decidiu ser tuno.
Em boa hora o fez, passou por várias peripécias, vários episódios do bom desempenho enquanto caloiro da tuna, que fizeram com que a direcção da tuna o "elevasse" a tuno.
O ponto mais alto, que para mim foi uma honra, foi ter de me despir em frente a todos os que estavam "presuntos" a olhar para mim e que com aquelas "sandes de prazer" me deram a roupa"
Por trás de uma bandeira, com copos já vazios empinados no chão (que vergonha!!!), vestia-se assim aquele que viria a ser o pandeireta, e agora tuno, Patrice.
Obrigado a todos os que estavam presentes e puderam desta forma contribuir para esta partida, para esta brincadeira... Fica também para a minha breve história a minha1ª dedicatória à minha afilhada linda, ainda sem capa...
Patrice

3 comentários:

Beta disse...

SURPRESA!!! Foste enganado...! :)
Foi um prazer ter a honra de comunicar a tua passagem a tuno. Tu mereces!
Agora continua a ser como sempre foste e a dedicares-te à TAIL como tens feito até aqui... ou ainda mais.
Parabéns!!!
Beijokas da Presidente

Tuna Académica do Isla de Leiria disse...

Em resposta a alguns comentários, tomei a liberdade de "corrigir" o texto.
Patrício, p'ra ver se tens mais atenção! É que assim o pessoal perde-se no teu pensamento muito à frente...
Enfim... até pareces um caloiro...
Beijokas

Patrice Barber disse...

Bigados my friends