17 outubro 2005

Estamos de Luto!

Em solidariedade ao nosso colega e amigo Luis Querido, a TAIL hoje está de luto.
Apesar de nada o que possamos fazer ou dizer retirar a dor da perda de um ente amado, a TAIL não podia deixar de mostrar o seu apoio ao Querido e à sua família nesta hora de tristeza.
Para quem quiser e puder estar presente nas cerimónias fúnebres, compareçam no Seminário por volta das 15h de hoje.
As amizades e o espírito tunante também se vêem nestas horas... Luis, estamos todos contigo! Força e Coragem!

Em nome da TAIL, a Secretária
Beta

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Luís, independentemente de nos conhecermos à muito ou pouco tempo, 1 Tuno é sempre 1 Tuno e a solidariedade é para com todos. Os meus mais profundos sentimentos pela tua perda.
Ass. Fernando Dantas

Luis disse...

Queria agradecer a todos os k poderam estar comigo no momento mais triste da minha vida.Foi uma perda enorme para mim. Agradeco sem deixar ninguem em eskecimento, mas um agradecimento especial a minha Ana, que meu deu imensa força, incansavel. Resta-me agradecer ao João (magister) Denise (minha Jô)Patricio, Cátia, e a toda a Tuna k me deu muita força!

Beta brigado pelas tuas palavras! =)
Beijos a todos!

Luis disse...

Brigado dantas!

BUBU disse...

Ao Luis so tenho a dizer "coragem", bem sei que posso ser considerado insencivel mas quando toca a apoiar um colega e amigo não reconheço essa minha faceta "insencivel". Acompanhei-te neste dia porque sou Tuno, colega de escola, de tuna, da TEV, e porque sou teu amigo. ainda que por vezes não o pareça...
Coragem Luis Querido...

Beta disse...

Querido, não tens nada que agradecer. Os amigos são assim...
E qualquer coisa também estou aki pa ti!
Uma beijoca nessa bochechinha coradinha! ;)

Ana disse...

luis, tudo o que dou...dou com todo o coraçao aos meus amigos e tu és alguem muito especial que precisou e vai precisar de um ombro amigo, um ombro que nao te deixe cair!portanto meu anjo, a tua ana estará sempre aqui para te apoiar e para te ouvir sempre que queiras! beijokas nessas boxexas lindas!

patrice o tuno disse...

tb lá passei, e cá estou mais uma x
és um querido estimado.
força amigo, tens continuar a crescer como nós junto de nós

neuza disse...

meu lindo é sempre triste perder um ente querido q nos é chegado...mas tens o meu e o nosso apoio e amizade pa ultrapassares tudo e para os momentos bons tb!Tou ctg pó que precisares Luízito!Beijinho muito gande de mim para ti!Sempre q precises de um ombro amigo já sabes q tou aki