16 agosto 2005

Próximas Actividades!!!

Olá pessoal!
A vossa Secretária está de volta... directamente das praias das Bahamas!!! lol

Ahhh... que saudades!

Falando de coisas sérias (ou não!), o próximo ensaio será na 5a feira, dia 18 de Agosto, às 21h30 na AE.
Como o nosso Magister tá de férias (isto é só passear... e gozar o calor!), é o Dudu que tá a assumir os ensaios! Força Dudu!!!

Mas há mais!
O nosso esperado pik-nik é já no domingo, 21 de Agosto, na Lagoa da Ervideira.
Para quem quer ir de Leiria, é para estar na AE às 10h da matina. A gente sabe que é um cadito cedo... depois da borga de sábado à noite e tal..., mas tem que ser! Quem quiser, pode também lá ir ter... não cheguem é muito tarde ou arriscam-se a perder a bela da febra!!!
Aconselhamos que levem o fatinho de banho e a toalhita, porque a lagoa é nossa!!! Ah, e levem também os instrumentos, claro!
Vais ser só ramboiar!!!

Por agora é tudo... saudações tunantes e até 5a!
Beta

2 comentários:

Monica disse...

Oi pessoal.. eu sei k tenho andado meio desaparecida.. mas tou spr a trabalhar à hora do ensaio.. ate fui 2vezes ao isla p ir ao final do ensaio.. mas ja n tava la ninguem.. :( mas em principio vou a pik-nik.. domingo as 10 la tou eu..
bjinhos da monica

Beta disse...

Monikita, tás perdoada!!!
Trabalhar pró Belmiro não é fácil...
O k conta é não perder o espírito!
Domingo lá estaremos prá bela da febra... e pró copito!!! lol