02 novembro 2009

Noite de Tunas - Recepção ao Caloiro - 01/11/09


Descubram o emplastro...heheheh Dou uma dica...está sem óculos de sol... eu bem avisei a Vé para não o levar...



Aguardo os comentários...:)

8 comentários:

Assinaturas disse...

Foi brutal, curti mesmo.
Foi bom o regresso de certos elementos à tuna. Pela primeira vez numa recepção tivemos um som menos mau. Tivemos muito bem, parabéns a todos. Em especial ao Pai!
Abraço ao 5ª feira k é um senhor caloiro! ;)

Luis Querido disse...

Fui eu k escrevi isto!

Luis Querido disse...

Kero um vidiozinho ai no blog da nossa actuação!

Luis Querido disse...

Pá eu acho quye deviamos criar uma nova rubrica aqui no blog. os tesourinhos deprimentes. topem so está que fui ver la bem a trás nos posts da tuna quando a veronica era presidente.

" a president disse...
ó luis, tem lá calma contigo... copos e muidas?! o pikenik vai ser honesto, sem preversidades... sou demasiado angelical para um amasso destes...ó patrice! falar em chouriços... tem lá calma contigo... qlqr dia confundem-nos com um site porno... mas um chouricinho na brasa vinha mesmo a calhar (cuidado com essas mentes preversas)LOOOOL"

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=13133407&postID=112031340618888556


ADORO ESTES POST TÃO VELHINHOS!

NE com acento disse...

Força TAIL:p...TA TA TA TAIIILLL=D

Beta disse...

Tou triste :(
Foi a primeira recepção que falhei... Que saudades da minha tuna, de vocês todos.
Ver estas fotos todas... bateu a saudade!
Mas tou quase de volta para agarrar no meu cavaco! eheh
Beijinhos e força TAIL!!!

Cila disse...

obrigada querido ÉS UM QUERIDO :).. eu sabia que tinhas saudades minhas e da minha sonora e melodiosa pandeireta linda como eu :) A nossa actuação foi assim bue tchannan, the best..esplendorosa... lindo mesmo... so mesmo voces.. o som da viola, o choro do bandolim e a alegria da pandeireta para me arrepiar ao fim de quase 3 anos e fazer ir 200 km, xegar a casa vestir o traje e ir a 1000 à hora po ensaio, nao ir a festa de anos do papa, mal estar com a mama e o sobrinho... so porque.. a TAIL me corre nas veias.. me faz bem.. e sempre q o trabalho me permite tou aí com voces..desculpem se ha vezes falho :S É tipo mágico, o companheirismo, a amizade, a mistica que existe entre nos todos ja ha uma data de anos e que faz com que mesmo ja tendo terminado a faculdade, mesmo a malta ja ha trabalhar, alguns longe como eu, mesmo cansados...a TAIL é nossa e ha-de ser, a TAIL é nossa até morrer... ainda nos havemos de encontrar num festival de tunas senior.. a malta de bengala.. e tal... mas o espirito..a mistica..a magia.. a força de vencer so depende de nos... so meus lindos vamos brilhar, afinal e o que sabemos fazer... TA TA TA TAIL... adoro-vos do coração :) beijooooooooooooooooooooooooooooooo

Luis Querido disse...

É verdade cila.Tens toda a razão. Esta tuna é um pouco de todos nós, aquele bocadinho que nos enche de orgulho. Sou muito feliz por pertencer a este grupo. Se não tivesse tão longe não faltava a 1 ensaio. Força TAIL