11 março 2008

Apresentação do CD em revista

O jantar foi um repasto bem servido, mas lamento não rebentaram os 4 barris de cerveja que estavam em stock.
As críticas tem sido muito boas, a associação tunas=vinho ainda pode fazer sentido??
Percebe-mos o intuído ao observarmos os nossos colegas do porto. Obrigado !!! :)

De resto as reacções ao nosso primeiro trabalho foram bem mais dignificantes ou melhor retratavam melhor a nossa existência. Lamentamos o facto de no inicio não ter corrido como ensaiamos, mas as surpresas de ultima hora, o facto de sermos novos nos espectáculos não manifestou a experiencia com a calma e a perseverança adquiridas, mantendo a postura, depois de meia dúzia de coisas se atrasarem. Podia dizer que tivemos um inicio atribulado e estava a exagerar, fomos apanhados de surpresa que alguns relógios marcassem o inicio as 9h30 e outros as 22h, mas lá para o fim todos os relógios se juntaram e o espectáculo finalmente começou. Fomos merecedores de todos os aplausos, modéstia a parte. O nosso muito obrigado a Trovantina pelo prémio que nos retribuiu, o único mas sem dúvida o mais sentido.
Quero ainda agradecer há dupla de apresentadores que nos abrilhantou com o stand up, que bem conseguido, foi lhes pedido para que as pessoas não fosse olhando para o relógio, posso já dizer que pagamos-vos uma mini nos próximos 2 minutos se apresentarem no paul’s, merecem de facto.
Não quero terminar sem agradecer a outra dupla que o amor juntou a Ana Inglesa e o Rui Amado, que sem eles não tinhamos nem CD, nem filme, foi de valor o que fizeram por nós, um grande beijinhooo.
Saliento o facto de tunas como a nossa, que ao fim de 4 anos de existência lançar o primeiro trabalho de originais.

Em nome de todos, obrigado pelo vosso apoio, é merecida a continuidade de todos os membros que acreditem que este projecto tem um futuro promissor.
Houve quem o dissesse, era o nosso Festival !!

Um bem-haja a todos, desculpem se me esqueci de alguma coisa e até qualquer dia

O presidente

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei, Adorei :) sem palavras, que momentos bons que recordei meso mt bom :)

Brigada

Anónimo disse...

Boas palavras! Também adorei, são momentos como estes, que me fazem dizer que nunca vou deixar a minha TAIL!

Ass: Querido

Anónimo disse...

Amei, adorei, vibrei..as lagrimas espreitaram, este ultimo ano, q vivi convosco, nunca irei esquecer, ajudaram-me tanto,tiraram me do fundo do poço, amo o nosso companheirismo, a amizade, as borgas, as cantigas, as saidas, ate as actuações na terrinha..amo! Tenho mta pena de estar um bocadinho mais longe, mas se pudesse, deixava tudo e era TAILLLLLL p sempre, a tempo inteiro cmo foi no inicio!adoro-vos, adorei o nosso aniversario, definindo numa palavra: inexplicável..lindo.. os momentos q passamos juntos sao p mim inesqueciveis..e 5f la estarei a vibrar com todos vcs, tunos do meu coração! Muitassssssssss saudadessssss e TA TA TA TAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FOREVER!!! Cila, a caloira

Anónimo disse...

Porreiro, pá!
Vejam lá estes blogues:
http://portuscaletunae.blogspot.com
http://tunostunas.blogspot.com
http://notasemelodias.blogspot.com
http://asminhasaventurasnatunolandia.blogspot.com
http://atilaotuno.blogspot.com